Friday, May 9, 2008

Violino bordado a "ponto de cruz"

Cá por casa sempre houve grande dedicação à muita música clássica, pelos meus filhos.
Como o meu jeito para essa arte é pouco, embora o gosto seja grande, encontrei o meu modo de tocar: troquei as partituras pelas telas de bordar, as cordas pelas linhas, as notas pelo ponto de cruz...e, assim nasceu o meu 1º quadro musical em 1997.


Não é fácil encontrar esquemas com os instrumentos. Espero que, a partir de agora, com os programas de computador, se consigam maravilhas. Por enquanto ainda vou nos violinos, mas já tenho em vista um piano.



Quando fiz o quadro coloquei vidro normal, o que causa alguns problemas para a foto devido ao reflexo.
Em outros, mais recentes, já comecei a fazer com vidro anti-reflexo.

Como ainda não terminei a receita do sapatinho fica aqui o violino para ouvirem algumas melodias...
Bom fim de semana!

1 comment: