Sunday, June 1, 2008

Quem me faz viajar pela música...



Depois das minhas aventuras do último post por terras americanas, gostava de vos mostrar quem me faz viajar pela música...4 dos meus filhos.

Da esquerda para a direita: Ana (violoncelo), Rodolfo (violino), Diana (piano) e embaixo a Marta (violino)
Na última semana os quatro irmãos reuniram-se em Boston onde, a convite do "Boston Portuguese Festival 2008" realizaram um concerto no" Charles Mosesian Theather" (Harvard University), a 28 de Maio.
Casa cheia, muito entusiasmo...uma noite para recordar...
De realçar a excelente organização de Sérgio Soares.

No dia seguinte, a convite da Casa dos Açores da Nova Inglaterra, concerto no Grant Recital Hall da Brown University, em Providence.
De novo casa cheia...e mais uma noite inesquecível com organização de João Pacheco.
Logo que possível vou adicionar aqui alguns vídeos .

De regresso a casa, continuo sem internete (estou de empréstimo para poder vir aqui hoje). Espero estar resolvida no início da semana para continuar a mostrar os meus trabalhos , as receitas em atraso... e visitar todas as minhas amigas.
Um bom domingo!

No comments:

Post a Comment