Monday, September 29, 2008

Branco e vermelho para a colchinha do bébé

Novo modelo da colcha malmequer, branco e vermelho!
Parece-me que os bébés querem chegar a este mundo bem coloridos!
Acabada de fazer este fim de semana, tem o mesmo esquema da colcha malmequer com o pap aqui.

Apenas 2 pequenas alterações: a 1 ª volta tem 16 paus em vez do indicado no pap...

...e em toda a volta fiz, além da volta em branco no ponto baixo, uma volta em vermelho em meio ponto alto .
Ao redor 5 voltas de arquinhos - 2 voltas com arcos de 4 pontos - 2 voltas com arcos de 5 pontos e a última com 6 pontos. No fim, uma volta de ponto baixo. Fui aumentando para ficar o remate mais airoso!
A dona do pedido adorou esta versão
Espero que também as minhas amigas se entusiasmem com a cor!
( Já me perguntaram se filho/a de sportinguista não tem direito a colcha branca e verde!!!)
Já estou a magicar ...
Um abraço

No comments:

Post a Comment