Monday, October 20, 2008

Blusa em crochet - lã fina

Minhas amigas!

Para variar um pouco dos cachecóis, trago uma blusinha que fiz há uns tempos para uma das minhas filhas. Manga 3/4, decote redondo, uma fitinha e uma flor.

O ponto é muito conhecido e ampliando a foto poderão ver como é. Este modelo acertou muito bem cá nas minhas moças e dá sempre certinho. Para isso faço sempre os lados da blusa em ponto alto (uns 6 pontos altos) para poder ir matando até à cintura e depois aumentando até à cava. Fica a blusa mais elegante e resolve o problema dos mates em certos pontos de fantasia.

Para os aumentos da manga utilizo o mesmo processo, o que facilita também a costura e o pregar a manga na cava. Utilizei o fio Catita da R4 e agulha de crochet nº3.

Para terminar, mais um dos colares da minha filha "Criações Tami".

Já tenho mais uns cachecóis prontos em outras cores. Ficaram muito bonitos e espero mostrá-los logo que passem pelo fotógrafo! Tenho também mais 2 colchinhas de bébé em andamento que estão a ficar bonitinhas.Brevemente estarão por aqui.

Nos blogs das nossas amigas Raquel e Tété, poderão ver os cachecóis com folhinhos feitos a partir do pap aqui publicado. Passem, e vão gostar de ver como ficaram lindos!
Um abraço

No comments:

Post a Comment