Saturday, May 15, 2010

Muitas flores para a mala colorida em crochet

Muitas cores para a mala/ saco em crochet e flores acabadinhas de colher....mas, minhas amigas, desta vez a mala não foi feita por mim.
Marília (futura nora) vem muitas vezes passar a tarde de sábado comigo e contagiada pelos meus crochets coloridos já aderiu ao mundo da cor.

Entre uma conversa e outra o tema está sempre à volta de fios, linhas e lãs .Fico muito feliz por estar a transmitir à geração mais jovem um pouco deste mundo mágico que é o crochet.

A mala ficou linda e eu muito orgulhosa da minha aluna.


Estes dias tenho andado um pouco ausente das minhas habituais visitinhas aos vossos cantinhos mas , como tudo tem uma razão de ser, estou a preparar trabalhos para a exposição da Magia do crochet que terá lugar no Hotel Avenida em Ponta Delgada de 28 de Maio a 2 de Junho
Na próxima semana darei mais pormenores sobre o horário e terei muito gosto em receber as minhas amigas.

Bom fim de semana
Um abraço
Nélia

No comments:

Post a Comment