Thursday, July 15, 2010

Magia do crochet - exposição na Maia (S. Miguel, Açores)

Convite
Na sede da Junta de Freguesia da Maia, (S.Miguel, Açores) estará aberta a exposição Magia do crochet - Nélia Botelho de 16 a 19 de Julho.

É com grande satisfação que levo os meus crochets até à Maia, minha terra natal, aquele cantinho do mundo que, para sempre fica no nosso coração.

Trabalhos começados há sempre muitos e quando chega a hora lá saem eles das caixas para os retoques finais. Hoje não vos venho mostrar nada pronto, mas um pouco da azáfama que é preparar uma exposição.

Linhas e mais linhas...parece que as pontas das flores para rematar crescem por si....


A máquina de costura não pára... cose aqui...alinhava ali...isto quando a agulha não se lembra de reclamar e teima em engatar....mas há que forrar as malas....

...malas e flores... sempre muitas flores por cá.
O meu jardim anda florido todo o ano e, apesar de não ser preciso regar, as pontinhas são um quebra paciência para rematar...mas, como tudo faz parte da festa e é tudo feito com muito gosto e dedicação...estou pronta para mais este desafio...mostrar aos meus conterrâneos o meu trabalho.


Em próximos posts mostrarei os crochets prontos e fotos do evento.
Um bom fim de semana para todos/as.
abraço
Nélia

No comments:

Post a Comment