Monday, January 24, 2011

Casaco em crochet para bebé e os meus novos WIPs

 Casaco em crochet seguindo o meu  modelo base com pap aqui no blog. É um modelo que fica sempre bem mas é preciso ter atenção ao fio escolhido que deverá ser fino mas com algum pelinho e trabalhado com agulha 4mm...parece uma nuvenzinha...como já lhe tem chamado.

 Seguindo o pap verão que fiz mais uma volta no encaixe, optei por fechar atrás e variei as mangas para um padrão de riscas.
Fiz cada motivo apenas com  2 pontos altos, 2 correntes, 2 pontos altos com uma laça tirada por 2 vezes. Assim temos mais motivos em toda a volta.

 Para terminar mudei de cor na última volta e fiz o picô na mesma cor.

... e agora alguns dos meus novos WIPs (trabalhos entre mãos)...

A colchinha para a Matilde que tinha começado em rosa teve uma alteração e estou a fazê-la em amarelo/ laranja/ branco (ao gosto da minha filha). Vai ficar colorida e muito alegre.

 ...e como nada melhor  do que experimentar novas cores acabadas de chegar (Spot da R4)...estou a fazer um xaile por uma foto que recebi da newsletter de uma revista.


Bons trabalhos!
Uma ótima semana
Abraço
Nélia

No comments:

Post a Comment