Sunday, November 2, 2008

Tricot para "ele"...crochet para "elas"

Uma semana sem actualizar, mas por uma boa razão: estou de novo viajando por terras americanas e como sempre pela música.
Mas, trouxe o portátil e, sempre que posso venho espreitar as novidades. Algumas fotos dos últimos trabalhos também vieram e aqui está o cachecol e a boina em tricot que fiz para trazer ao meu filho...pois o frio está chegando a Chicago.

Utilizei o fio Cordata da R4 e agulha 7. Escolhi um ponto de relevo muito simples, intercalando apenas meia e liga.
Como não podia deixar de fazer também para trazer às moças, no 1º usei o fio Geniale nos tons azul escuro, roxo escuro e verde vivo, que deu um conjunto muito interessante.

Este, foi com o fio equivalente da R4 - Show.O novelo tem cerca de 50 metros e experimentei usar tudo para não ficar com sobras. O cachecol fica um pouco maior, permitindo dar uma volta ao pescoço.Ficou muito fofo!
Para quem me pergunta onde encontrar o fio: o Geniale foi comprado no site da Broderiedeco (Francês - o atendimento é muito bom e os fios chegam rápido - tem o link aqui à direita do blog) .Os da Rosários4 poderão ser comprado nas lojas de lãs que tenham a marca e provàvelmente directos no site.
E, como na América sê americano...

Have a nice day!

Um abraço

No comments:

Post a Comment