Saturday, December 27, 2008

Casaco em crochet rosa com folhinho branco para bébé

Minhas Amigas/os

Fazendo votos para que a magia do Natal continue a reinar em todos os corações, venho deixar mais um casaquinho de bébé acabado estes dias, para uma menina.


O casaco foi adaptado para crochet de um modelo em tricot. Como não tenho esquema fui fazendo as minhas anotações. Tenho mais 2 para fazer e assim vou aproveitar para"testar" os meus pontos e depois faço o passo a passo com fotos.
Utilizei o fio Fofinho da R4 (50gr/200mts) e agulha de crochet nº3.

Finalmente estou com o meu computador de volta e agora espero poder ir a "casa" de cada um/a retribuir todos os votos e comentários aqui deixados.Obrigada por todo o vosso carinho!
Fazendo votos para que o espírito de Natal os envolva ao longo de todo o ano, aqui vai o meu abraço de Boas Festas!
Um abraço
Nélia

No comments:

Post a Comment