Friday, December 12, 2008

Individuais e bases para copo em crochet - motivo de Natal

Minhas amigas/os, como vão os preparativos para o Natal?
Por cá saíram do forno mais umas rendinhas. Individuais a condizer com as bases para copo postadas há dias.
Como tinha interesse em repetir no individual o mesmo motivo da base , fui adaptando, por isso não tenho esquema. Ampliando a foto fica resolvido, pois dá até para contar os pontos.

Mas, se alguma dúvida surgir, estou por cá para ajudar.

Começado pelo centro e em voltas circulares. Nos cantos de 3 em 3 voltas começa um motivo novo (motivo=2 pontos altos, 2 correntes, 2 pontos altos).
As flores foram surgindo conforme fui fazendo, mas da mesma cor para cada conjunto.
Os 4 individuais, muito entusiasmados, já iniciaram a sua viagem até à Holanda para alegrar a mesa da Consoada.
Bom fim de semana
Um abraço
Nélia

No comments:

Post a Comment