Friday, February 13, 2009

Blusa em crochet - quadrado com flor

Continuando com a minha preferência por trabalhos em que o quadrado de crochet é rei deixo mais uma sugestão para blusa. Fiz a partir de um modelo publicado na capa da revista Mani di fata tempos atrás.

Do modelo original, aproximei as cores, mas, embora mantendo a flor do centro, alterei o quadradinho e fiz a blusa mais comprida.

Na orla das mangas umas flores para alegrar.
Utilizei vários fios finos ( do que havia em casa) para me aproximar da cor desejada e agulha de crochet nº3. As flores foram feitas com agulhas 2.5.


Como não tenho esquema (fiz pela foto) quem gostar poderá seguir as indicações para o vestido postado abaixo, pois o nº de paus para o corpo e mangas são os mesmos. Ampliando a foto poderão ver melhor o quadrado.
Como ando um pouco atrasada nas minhas visitinhas, para todas/os vão os meus votos de um
bom fim de semana
Um abraço
Nélia

No comments:

Post a Comment