Monday, March 16, 2009

Quadrados de crochet para a colcha colorida

Como fã dos quadradinhos de crochet que tanto servem para colchas como para blusas, saias e casacos, fica uma ideia para os dispor de outro modo.


A colcha , uma das várias feitas para os meus filhos, quando pequenos, aproveita muito bem as sobras um pouco maiores, precisando apenas de mais quantidade para a cor base.

Cada quadrado pequeno é contornado a preto, unidos depois os 4 e à volta destes fazer em laranja ou na cor base escolhida mais voltas para o quadrado ficar no tamanho desejado.
Voltar a unir estes. Esta colcha pode ser alterada de tamanho com facilidade, bastando apenas alterar o número de voltas dos quadrados.

Agradeço reconhecida todo o carinho mostrado aqui no meu cantinho, aos visitantes e seguidores, mas não tem sido possível retribuir as visitas ( o que farei em breve). Esta semana chegam 2 dos meus filhos que estão em Chicago...portanto ...casa cheia de filhos...cozinha mais animada ...

Rodolfo e Marta (violino) com os professores o violinista Gerardo Ribeiro e o pianista Eric Larsen vão realizar no próximo sábado, 21 de Março, um recital de piano e violino no Teatro Micaelense em Ponta Delgada.
Boa semana e bons crochets
Um abraço
Nélia

No comments:

Post a Comment