Thursday, March 26, 2009

Recebi uma prenda - barbantes do Brasil

Se há dias de sorte...então o meu chegou!
Recebi da nossa amiga Sônia Maria a encomenda abaixo...
Barbantes e um lindíssimo tapete! Estou encantada...e tão encantada que ainda estou na fase do "namoro"...estou a imaginar o que poderei fazer com eles.


Estes fios são desconhecidos cá pela minha ilha, mas estava com uma curiosidade enorme para ver como eram. Sônia, minha querida amiga, acertou em cheio!

O tapete, em crochet, tem um ponto e um picô de acabamento muito elaborados e artísticos.
O barbante "São João" já vi trabalhos em vários blogs, mas os outros com juta e algodão, são novidade para mim. Hoje vou retirar o plástico e começar a experimentar...Até agora tem estado em exposição para toda a família ver...
Como não é todos os dias que se recebe uma prenda destas, tenho de ir "saboreando" todos os passos...
Muito agradecida, Sônia!
Recebi também mais umas prendas e tenho 2 trocas para postar, o que farei logo que possível.
Um abraço
Nélia

No comments:

Post a Comment