Saturday, April 11, 2009

Mala em crochet, roxa com lacinhos

Mala em crochet teminada há dias e seguindo o modelo de outra já aqui postada
Em roxo e com lacinhos como foi pedido por uma jovem menina.
Aguardei a sua chegada à Holanda para a postar e saber da "sentença" da sua nova dona. Fiquei muito satisfeita por ter ido de encontro ao gosto da menina.

Trabalhei com o fio Curtele da R4 e agulha de crochet nº4. Toda em paus intercalados com ponto baixo.Paus pelo direito e ponto baixo no avesso. Fiz em carreiras de ida e volta, mas fechando sempre em redondo para não ter de fazer costura. O fundo é oval para dar mais espaço no interior. Tem forro duplo e fecho de correr. Com a pressa de enviar não tirei mais fotos, mas tenho as minhas notas se precisarem de alguma dica.
Ainda estou fora de casa e não tenho conseguido abrir as caixas de comentários das minhas
amigas. Espero retribuir em breve.
Um Feliz domingo!
abraço
Nélia

No comments:

Post a Comment