Monday, April 20, 2009

Vestido em crochet laranja - modelo fresco para o verão

Minhas amigas, começando os vestidos em crochet é difícil parar!!!!
A pedido da minha filha (está com sorte pois acabou ficando com 2!), fiz este modelo já mais fresquinho para o verão que se aproxima.

A partir do modelo azul, troquei o fio de lã por algodão, coloquei uma alcinhas para atar e alterei o fim da saia para ficar mais "esvoaçante".

Tal como o anterior fiz 1º os quadradinhos, a seguir o corpo do vestido e de cima para baixo a saia.

Para o final da saia repeti em toda a volta o motivo que vem sempre igual desde a cintura: 2 paus - 1 ponto - 2 paus, mas alterando para 2 paus - 2 pontos - 2 paus.
Usei o fio Regata da R4 e agulha 3.
Gostei do resultado e penso que ficou bonitinho...que me dizem?
Estou de regresso a casa .Vou começar a retribuir as vossas visitas e apreciar as muitas novidades que tenho andado a espreitar.
Um abraço
Nélia

No comments:

Post a Comment