Thursday, February 11, 2010

Casaco e botinhas em crochet para bebé

Terminado estes dias , mais um conjunto de casaquinho e botinhas em crochet pronto a seguir viagem (vai para a Bélgica) para um pequeno príncipe.
Em cores fortes, muito ao meu gosto, para o casaco segui o modelo base aqui do blog, um modelo que nunca me canso de fazer e fica sempre com efeito diferente.

As botinhas fiz ao meu jeito a partir de modelos que tenho em casa.
Quando tiver um pouco mais de vagar, vou às minhas notas e faço um pequeno pap pois são bastante acessíveis.

Em maré de botinhas não resisti a mostrar hoje alguns modelos que fiz para os meus filhos e algumas destas contam já com 30 anos. Todas em tricot seguindo provavelmente algum modelo de revista. ( a Burda - a única que aparecia na altura por cá).


Continuamos com o Inverno por aqui sempre de cara cinzenta. Hoje deixo um pouco do porto de Vila Franca.
Mau tempo no mar....barcos em terra...


Agradecendo todas as visitas e às novas seguidoras que entraram estes dias, deixo os meus votos de muitos e bons crochets.
Um abraço
Nélia

No comments:

Post a Comment