Thursday, February 4, 2010

Flores em meio ponto...o meu novo quadro bordado

Quadro em meio ponto terminado há já algum tempo mas que ainda não tinha ido ao fotógrafo.
O esquema é da revista "Mani di Fata" e a tela já vem com o desenho impresso.

Como as flores são pequeninas é preciso ter algum cuidado e atenção para que no fim continuem viçosas...
Este foi um dos que me levou mais algum tempo a bordar devido ao pormenor.
No entanto o meio ponto é um dos trabalhos que anda sempre começado para ir fazendo no intervalo do crochet e do tricot.


Na revista "Saber - Açores" do mês de Dezembro o magia do crochet foi um dos blogues em destaque mas, na edição de Janeiro a secção Artes e ofícios foi dedicada a mostrar um pouco do meu crochet e tricot.
Claro que não será preciso dizer que fiquei muito feliz pela apreciação e divulgação dada ao meu trabalho e por isso venho partilhar com as minhas amigas/os o artigo.
O meu agradecimento à jornalista Paula Costa e ao fotógrafo Carlos Costa pelo excelente trabalho.


Ainda não consegui inserir no blog as fotos com a qualidade com que me foram enviadas, o que farei logo que possível.

Bons crochets!
Um abraço
Nélia

No comments:

Post a Comment