Wednesday, August 25, 2010

Mala/bolsa matizada em crochet, andamento do meu Wip e os novos fios

Mala/saco em crochet e  fio de algodão matizado em tons já a lembrar o Outono.

Os trabalhos em fios matizados são interessantes pois é raro saírem dois iguais.
As flores pequeninas foram feitas de propósito neste tamanho para  apanharem apenas a mesma cor do fio.

Mala com os acessórios, colar e brincos feitos pela Marta.Foi uma das malas da exposição da Maia

Andamento do meu WIP...
As flores em fio "Elegance" em prata , mostradas há dias,estão prontas e já unidas a preto, faltando o acabamento final para fazer o poncho  em rosetas de crochet,  modelo do blog.


Como alguns dos meus filhos estão no estrangeiro, sempre que vem de férias a pergunta é a mesma: "a mãe quer alguma coisa de cá?"...o "alguma coisa" é o que toda a crocheteira aprecia: lãs, lãs e mais lãs....revistas...Estas são da Bernat, o Softee Baby e são muito macias.
Trabalho muito com os fios portugueses, mas gosto de experimentar sempre outros diferentes e tenho gostado de algumas marcas americanas. Já estou a" magicar" o que irá sair.

Bons crochets!

Um abraço
Nélia

No comments:

Post a Comment