Wednesday, August 11, 2010

Tudo em crochet - colcha, casacos e sapatinhos para vestir de azul o bebé

Minhas amigas/os
Depois e uns dias sem internet (pareceram tantos!!!!), cá estou de volta ao meu cantinho e à vossa companhia. Aproveitei para terminar alguns trabalhos e começar outros ( muitos!).Como o verão não tem estado muito quente por cá continuei com os trabalhos de lã sem dificuldade.
O conjunto azul de hoje vai para um menino que nascerá em breve e já está a caminho da sua dona.
A colcha malmequer continua a ser a mais procurada do blog, a mais pedida e...a que mais gosto de fazer... Além de uma que está em andamento e que já mostrei aqui há dias a próxima será em tons de verde...já está em ensaios quanto ao tom de verde.

Casaco/ bolero e botinhas já conhecidas mas a fazer conjunto.
O tão conhecido casaco de encaixe redondo com as botinhas, mesmo modelo das anteriores (ainda estou em falta com o pap, mas vai chegar). No casaco acabei por colocar uns botões, pois achei mais bonitinho.

Foi este botão que coloquei no casaco/bolero. Na minha última viagem aos E.U. vim sortida de lindíssimos botõezinhos ideias para trabalhos pequenos.

...e o meu novo WIP...
Uma cesta de flores em cor prata é apenas o início do meu novo trabalho...fio elegance...agulha 3 mm...bem, mostro quando terminar...mas entretanto aceito sugestões.

Os modelos base para os casacos que mostro hoje tem o pap aqui no blog. Pode clicar nas fotos na coluna lateral ou nos links abaixo.

Casaco encaixe redondo
casaco em crochet azul

Agradeço todas as visitas e os vossos maravilhosos comentários que muito aprecio.Também a todas as novas seguidoras por se juntarem ao meu cantinho.
Logo que possível estarei retribuindo.
Continuação de uma boa semana
Um abraço
Nélia

No comments:

Post a Comment