Wednesday, September 29, 2010

Vou ser...avó!

 Minhas amigas/os
Um mar de botas e botinhas para vos dar uma novidade...vou ser avó!
A minha filha Tânia espera  o seu 1º bebé e será uma menina.
Imaginem só como estamos felizes !

Lãs, linhas, revistas com modelos de bebé, modelos antigos que foram dos meus filhos parece que por magia  vieram parar todos ao meu atelier...de um dia para o outro....Queria começar a fazer qualquer  coisinha...mas por onde com as ideias a mil à hora? Só pelas botinhas...
Tenho feito muito crochet para bebé por encomenda, mas agora os mesmos modelos tem outro "sabor" são para a minha netinha...
 A Marta deixou de momento os colares e está atarefada no ponto cruz e até a bisavó Celeste também vai fazer uma colchinha...

Cá estão elas....modelos conhecidos aqui do blog, apenas as amarelas ainda não as tinha mostrado.As azuis e as laranja segui o pap da nossa amiga Anna e su mundo


Em maré de minis fiz mais estas botinhas que poderão servir de prenda.

...mas ainda há minis mais minis....esta pequenina à esquerda da foto foi a que mais trabalho me deu.Tem quase os pontos de uma bota do tamanho normal mas foi feita em linha fina.


A botinha amarela adaptada de um modelo da revista Blankets & booties da Leisure Arts acabou por ficar  diferente do original. Desta vez anotei os pontos e vou deixar aqui o pap.

Sapatinho com pap aqui no blog (ver na coluna lateral e clicar na foto).

Bem, minhas amigas e depois das botas já tenho entre mãos  uma colchinha...
Continuação de uma boa semana
Um abraço
Nélia








No comments:

Post a Comment