Wednesday, October 6, 2010

Bolero em crochet e colar - tudo em vermelho

Minhas amigas

Fiquei muito sensibilizada por toda a vossa manifestação de carinho à minha nova condição de futura avó...
Muito agradecida a todas!
Enquanto os trabalhos para a netinha estão de "vento em popa", deixo um bolero  em crochet feito estes dias.
Por ser muito fino  trabalhei com  2 fios juntos e agulha 3mm.
 Fiz uma ligeira alteração  no ponto e no tamanho para ficar um pouco maior do que o original pois o meu fio era um pouco diferente.

Colar da  colecção da Marta feito para este conjunto.

Fiz por este esquema, mas não consegui saber onde foi publicado.
O modelo é rápido de se fazer e depois de vestido fica muito bonito.A manga  assim curtinha fica muito bem.

O meu computador decidiu tirar umas férias (grande ideia!!!), pelo que ainda não foi possível ir retribuir as vossas visitinhas.

Desejando muitos e bons crochets
Um abraço
Nélia

No comments:

Post a Comment