Em Chicago e após ter assistido ao recital de violino do meu filho, houve tempo para procurar alguns fios e revistas, passear um pouco, apanhar chuva, frio ,calor, nevoeiro...enfim, o tempo mostrou um pouco do que sabia fazer.No entanto, com a chuva, nada melhor do que ficar por casa e ir experimentando os fios novos.
Com os mais coloridos, tão a meu gosto e, juntando matizados e lisos, comecei uma manta para forrar o sofá no modelo dos simples mas bonitos quadrados da avozinha.Com o fio Red Heart e agulha 6mm o trabalho cresce rápido e o matizado a cada volta é uma surpresa pois vai ficando sempre diferente.
Com fios novos, e a fantástica vista do 21 andar do apartamento tanto para a cidade...
...como para o lago Michigan , o Navy Pier ao fundo...foi um tal crochetar e apreciar a paisagem...
Como prometi mostrar algumas das comprinhas...revistas de encantar e uma doçura de fios...imaginem só as ideias que por aqui já andam para fazer para a minha netinha...
A minha ligação à internete nestas viagens não tem sido das melhores por isso vou deixar para o meu regresso a resposta aos vossos emails.
Fica um agradecimento pelo carinho dos vossos comentários e para as novas seguidoras pelo interesse mostrado pela "Magia do crochet".
Agradeço também os votos enviados pelo recital do meu filho. Correu mesmo muito bem e foi mais uma prova para a conclusão do seu doutoramento em Violino e Tecnologia da Musica, um trabalho realizado sobre a peça," Anthemes II " do compositor Pierre Boulez.
De San Francisco deixo o meu abraço.
Até breve
Nélia
No comments:
Post a Comment