Friday, May 27, 2011

Sapatinhos, vestido colorido e colcha tudo em crochet para os pequeninos

 Sapatinhos em crochet para menina, brancos e em fio de algodão, modelo adaptado de um sapatinho antigo.
Ficam muito bem nos pezinhos das pequeninas e estou preparando outros em várias cores.

 Este vestidinho colorido continua preferido de muitas mamãs a avós. Seguindo o modelo já publicado anteriormente, no entanto a saia tem tem alguma diferença.

 Como a menina era maior repeti  a última sequência de cores, o que deu ainda mais colorido à saia.


 E, como as colchinhas "malmequer"  continuam, mais uma terminada e já a fazer parte do enxoval da sua nova dona.

Minhas amigas
Estes foram os meus últimos trabalhos antes de sair.
De momento estou por Chicago para assistir ao recital de violino do meu filho...mas, como não podia faltar, o crochet veio comigo...
Algumas revistas e  conhecer fios novos, também vieram na minha lista. Depois mostro as minhas comprinhas.
Bom fim de semana
Um abraço
Nélia

No comments:

Post a Comment