Monday, May 16, 2011

Matilde


A todas as amigas/os da "vavó" Nélia venho  mostrar como já estou crescidinha.
Ela conta-me que muitas senhoras perguntam por mim, enviam beijinhos, felicidades  e por isso entendi que estava na altura de vir agradecer o vosso carinho.

 Com  os meus 2 mesinhos completados a 14 da Maio ( as fotos são de dias antes), já gosto de "palrar" e tenho longas conversas com a minha avó que,como já devem imaginar acabam sempre em ...crochet.
E, sabem, acho que vou gostar! É tudo tão colorido no atelier da minha avó...

 Minha avó anda perdida de amores por mim e quer fotografar todos os meus sorrisos ou  tentativas de sorriso...

Já tinha ouvido falar que as avós são todas umas "babadas" e pelo que vejo a minha é mais uma a juntar ao grupo...
Até daqui a uns meses!

bjs
Matilde

Ps Há dias fiquei sem acesso ao blog e depois notei que desapareceram alguns comentários do último post. Foi problema do Blogger  e vim a saber que não fui a única. De qualquer modo agradeço a quem os deixou mas não tenho modo de os reaver e fiquei sem saber de quem. Apenas notei pelo número.
Um abraço
Nélia

No comments:

Post a Comment