Wednesday, July 27, 2011

Um saco em crochet para as minhas lãs e novas cores para as pegas em crochet

Minhas amigas...crocheteira tem de ter o seu saco para levar os fios....não concordam?


A ideia  veio do blog da sra Elisabeth  (aberto apenas para leitores convidados e já não tenho acesso)  e foi um tal procurar fios bem coloridas para fazer o alegre modelo.Fio "Viriato", económico, bastante resistente, com um bonito leque de cores.Pena é que não encontro este fio pelos meus lados. Compro quando vou ao continente. Agulha de crochet 4mm.

 Para os 4 quadrados que formam os lados utilizei sempre as mesmas cores mas trabalhadas por ordem diferente...

Para o fundo...foi a combinação que saíu na hora...
O saco é forrado aproveitando um tecido  acolchoado e colorido para ficar mais "armado" e para as alças fiquei pelo vermelho.
Na última volta já fui unindo os quadrados mesmo em crochet, incluindo o fundo.

Mais 2 pegas  cestinha com flor já conhecidas e de viagem para outras terras.

Agradecida pela vossa passagem pelo meu cantinho.

Uma ótima semana de crochets

Abraço
Nélia

No comments:

Post a Comment