Wednesday, August 3, 2011

Em tempo de minis...mini crochets...

 Minhas amigas
Após alguns dias em que a internete me deixou de férias , retomo  o blog para vos mostrar o que ando a magicar...desta vez só minis....
Mini vestidos...mini sapatinhos...mini botinhas....mas tudo em crochet!
Sapatinho com laçarote e uma pequena pérola a fechar como botão. Para a botinha do menino apenas o laço.Não tenho esquema...fui fazendo...
Para lembranças de batizado, chá de bebé, decorar um oferta, porta chaves....enfim até onde for a imaginação...

Para os mini vestidinhos, tirei a ideia de modelos que andam pela internete e adaptei ao meu fio, uma vez que são todos em linha fina e bem minis. Ainda não estão prontos, falta a decoração mas, posso garantir que são bem coloridos. Vão para fazer um trabalho que depois mostrarei como ficará o resultado final.
Curiosas? É só aguardarem uns dias...

Gostaria de vos chamar a atenção para o seguinte:

Todos os trabalhos feitos por mim e publicados aqui no blog, apenas estão para venda ou encomenda aqui na "Magia do crochet". e através do email: magiadocrochet.nelia@gmail.com

Não tenho fotos dos meus trabalhos  à venda em nenhum site!

Fica o alerta por ter encontrado num  site de vendas "alguém" a anunciar que recebia encomendas mostrando as  fotos dos meus trabalhos...valha-me Santa Rita....

Para as minhas amigas e novas seguidoras muito agradecida pelo seu interesse pela "magia".
Começando a retribuir as vossas visitas desejo...
...bons crochets!
Um abraço

Nélia

No comments:

Post a Comment