Friday, October 21, 2011

Boné e sapatinhos em crochet para bebé


Minhas amigas/os
Para os pequeninos que querem ficar mais "janotas" fiz este conjunto de boné e sapatinho  em cores vivas tão a meu gosto.
A medida é para cerca de 6 meses ( comprimento da sola de 10 cm) e para o sapatinho adaptei o modelo de uma das minhas botinhas de bebé portanto sem esquema,  fazendo  e  medindo pelo pé da minha netinha.


Para o boné fiz  também um dos meus modelos de boina mas continuando com uma pequena pala.


Já adaptada à minha nova vida de "baby sitter", tem sido um encanto passar o dia com a minha netinha e os meus crochets estão retomando. Com os seus 7 meses feitos há dias já brinca muito sozinha mas sempre espreitando a vavó a fazer  crochet...
Como é sempre bom abrir o blog e ver quem passa e vai deixando comentário, vai o meu agradecimento assim como para as novas seguidoras.
Um ótimo fim de semana recheado de muitos e bons crochets!
Abraço
Nélia

No comments:

Post a Comment