Sunday, October 2, 2011

Chapéus para menina em crochet e uma nota sobre alterações no blog

 Chapéus em crochet para princesas de 4 e 5 anos.
Do rosa claro ao pink foi uma "delícia" fazê-los.
A combinação do rosa pink com o bege escuro ficou muito bem e a condizer com os tons do seu vestidinho.
Usei um fio de meada  comprado em Lisboa nos Tricots Brancal para o rosa  e Petra 5 da DMC para o bege.Agulha de crochet  3mm.
Sempre que viajo procuro novos fios para ir experimentando pois gosto de variar.


 Em Ponta Delgada a maior parte dos meus fios são da Rosários 4,  da retrosaria  Ninha - Lavores e Artes
Abaixo deixo a data da promoção  da loja pois vale a pena visitar pela grande variedade de fios e, com a redução dos preços, nada melhor do que se preparar para tricotar nos longos serões do inverno que se aproxima.


Nota:
Nestas 2 últimas semanas não se tem conseguido entrar em muitos blogs devido ao alerta que dão de  vírus.   A amiga Márcia  refere que será de um contador de visitas instalado em muitos blogs
A 1ª medida a fazer é retirar todos os links para outros blogs pois isto propaga-se em cadeia.Fiz  isso na passada semana mas, ontem e hoje ao tentar repor, continua a aparecer o aviso em muitos outros.
Vou aguardar mais uns dias e temporariamente também parei de seguir os blogs da minha lista de links e ativei a moderação dos comentários.
 O meu blog já foi passado  a "pente fino" e está sem problema.Faço isto apenas por uma questão de precaução
  Logo que passe, voltarei a colocar os links  e a desativar a moderação pois quando se comenta tem sempre mais graça ver o nosso comentário aparecer na hora.

Uma ótima semana de crochets
Um abraço
Nélia

No comments:

Post a Comment