Friday, June 8, 2012

Voltando com os meus crochets....


Minhas amigas
De volta aos meus crochets deixo um xaile ou capa feita por medida e ao gosto da minha filha.
Foi baseada numa foto que me enviou e adaptada ao meu ponto e ao meu fio.Pelo estilo do ponto suponho que deverá ser de uma  revista japonesa.
O fio  tem um prateado muito leve e ficou com um cair muito confortável (Paraíso das Linhas).


Como não tenho esquema  fica mais uma foto em pormenor do ponto.


A flor, foi uma versão da rosa enrolada que aparece muito na internete, mas em versão  ...vou fazendo...e saíu assim... (são as melhores, sem estar presa a esquemas).

Como tenho falado no casamento do meu filho deixo a foto do grande dia na vida do Rodrigo e da Marília desejando ...Muitas felicidades!


Bons crochets!
Um abraço
Nélia


No comments:

Post a Comment