Tuesday, August 4, 2009

Quadrados em crochet para a colcha feita pela minha avozinha

             Por motivos inesperados tive de me ausentar por uns dias e  apenas agora consegui vir ao  blog.
Estou nos Estados Unidos em casa de familiares, onde encontrei esta colcha de crochet feita pela minha avozinha, quando contava  a bonita idade de 83 anos!
Talvez  tenha herdado dela o gosto de fazer trabalhos aos quadradinhos...

Em branco, preto e tons de azul, um motivo muito simples mas cheio de encanto. Fica mais uma ideia a acrescentar a muitas que andam pela net.

Trouxe comigo algumas fotos de trabalhos recentes mas faltou oportunidade e a internet para os postar .


Como habitual deixo mais uma foto da minha ilha, da costa sul - Vila Franca do Campo.

Vila Franca foi a primeira capital da ilha , mas um violento sismo em 1522 fez com que ficasse soterrada pelo deslizamento de terras. Com o seu ilheu ao fundo, transformou-se  numa bonita, moderna e atraente vila.

Obrigada por todas as visitas e mensagens. Logo que possa ponho em dia todas, assim como vou publicar todas as receitas pedidas, mas apenas quando regressar a casa, pois todo o material ficou no meu PC.
Desejo  a todos/as uma boa semana
Bons crochets!
Nelia


No comments:

Post a Comment