Monday, March 7, 2011

Casaco e botinhas em tricot para bebé e a minha almofada em crochet

Conjunto em tricot para bebé em rosa/ verde.
Todo feito em ponto de liga ou ponto de tricot, direito e avesso.
A escolha das cores foi baseada num modelo de revista, assim como os bolsinhos .


Trabalhei com o fio Carícia da R4 e agulhas de tricot 3.5mm.
A medida, fui fazendo por outro casaquinho para tamanho de recém nascido.

As botinhas, modelo muito conhecido, fácil para as principiantes , fiz baseado no vídeo da Regina, adaptando os pontos para o meu tipo de fio.

 Passando pelo blog da  Márcia, adorei uma almofada que a amiga fez, redonda em crochet e tons muito coloridos ( a minha perdição...) .Aos poucos fui aproveitando as sobras de fios Carícia de trabalhos que ia fazendo. E, aqui fica a minha versão entre os modelo  da Marcia , da Alice e da Elizabeth,

Com a curiosidade de ver o resultado, os fios foram ficando por rematar...A outra face da almofada vou fazer numa cor lisa mas ainda não escolhi qual.

Qualquer que sejam as cores escolhidas ficam sempre bonitas. É só passarem nos links acima para apreciarem.

Uma ótima semana
Abraço
Nélia

No comments:

Post a Comment