Friday, December 30, 2011

Naperon, pegas , bases para copos em crochet e... umas Boas Entradas!


Minhas amigas
Crochets alegres e coloridos para terminar  o ano.
As pegas e as bases para copos já são cá da casa , embora os modelos originais não sejam meus.
As pegas são das revistas japonesas, as bases adaptadas por mim de alguns modelos...


...e o naperon  tirado de uma revista da Leisure arts - Doilies in Bloom, by Diane T. Stone, que comprei na minha última passagem pelos Estados Unidos. Fiz pela foto uma vez que a revista  não tem o esquema, apenas explicação em inglês. Este número tem vários naperons muito bonitos.


Para a  flor da pega modelo cesta vou sempre alterando. Como gosto de ir variando aqui apareceu outro modelo de flor de ideias tiradas de um livro que tenho só com flores .
 Variando as cores aqui ficam mais uns conjuntos:


 Variando as cores aqui ficam mais uns conjuntos





Espero que estejam a alegrar o cantinho da cozinha de algumas casas no país das tulipas.

Ao terminar mais um ano  agradeço a todas as amigas/os, seguidoras e a quem pára  para deixar uma palavra de amizade,  o vosso carinho, desejando que o Novo 2012, seja o Ano da realização dos vossos sonhos.

Boas entradas e...bons crochets!
Abraço
Nélia

No comments:

Post a Comment