Tuesday, July 3, 2012

Revistas de crochet japonesas e andamento do meu WIP


Minhas amigas
Há dias quando iniciei o meu novo WIP, a colcha em crochet feita com todas as sobras que tenho em casa    pensei que fosse para ir fazendo durante o verão mas...não resisto e, todos os dias, noite dentro  lá vão mais umas voltinhas antes de chegar o sono.


Agora as voltas são muito maiores e como nem sempre o fio chega para a completar , acontece ter várias cores .Como  trabalho a partir de um novelo  feito, como mostrei anteriormente, a cada volta uma surpresa...



Revistas de crochet japonesas...quem as aprecia?


Também chegou a minha vez de ter algumas vindas de São Francisco e de Tóquio.
Confesso que, do que está escrito nada entendo mas,para quem tem facilidade em tirar os modelos pela foto, com o esquema  detalhado junto facilita em muito a vida.


De Tóquio vieram estas 3 beldades enviadas pelo Minoru, um colega e amigo dos meus filhos


De passagem por São Francisco,o meu filho Rodolfo trouxe-me mais umas a juntar à colecção.
Embora na internete se encontrem muitas ideias,  o que mesmo gosto é de folhear e "saborear" uma revista.


Para o Rodolfo e para o Minoru um abraço agradecendo a brilhante ideia.




Foi com muita satisfação que recebi  um email de Kathryn Vercillo indicando que na sua selecção dos 8 blogs de língua portuguesa  mais interessantes tinha mencionado  a Magia do crochet, referindo os  large granny squares  e o colorido dos meus trabalhos.
O meu reconhecido agradecimento!

Para todas as minhas amigas, comentadoras e seguidoras continuação de uma ótima semana
Bons crochets!
Abraço
Nélia

No comments:

Post a Comment