Tuesday, October 27, 2009

Colchas para bebé em crochet - pap do ponto

Hoje trago duas encantadoras colchinhas em crochet para bebé, feitas pela minha comadre Fátima Soares. Este verão durante a minha passagem pelos E.U., aprendi este ponto e fotografei as que ela fez. Uma em lilás riscada de matizado lilás e a outa em cor de salmão riscada com fio matizado em salmão.( mas tenho mais que irei mostrando). Ficaram lindíssimas!

O ponto muito fácil como mostro no pequeno pap tem um efeito de relevo espectacular!

Cada sulco é feito em 2 voltas.Complicado?...nem por isso!

Abaixo podem ir seguindo a ordem das fotos e no final terão a colcha pronta!


Espero que tenham gostado do ponto e qualquer dúvida estou por cá!

Para a Fátima ( que também é grande fã do crochet, sobretudo das colchinhas) vai o meu abraço de agradecimento pela autorização para as fotos e votos para que continue a fazer muitos e bonitos crochets.


E, a foto do post de hoje vai para... a igreja da minha terra, a Maia, a espreitar acima de todos os telhados.
Em tempo de ir começando a preparar as prendinhas de natal desejo muitos e bons crochets!
Um abraço
Nélia

No comments:

Post a Comment