Monday, October 19, 2009

Mala em trapillho e cinto com flor, tudo em crochet

Como ainda não me aventurei na arte do trapilho , fiquei muito feliz ao receber esta mala (bolsa)como prenda. Faço muito crochet mas, para mim, sou sempre a última... e aqui fica mesmo a calhar o velho ditado " em casa de ferreiro espeto de pau".
Mas tudo tem o seu lado bom.Vou recebendo das minhas filhas e agora, como esta, da minha futura nora, a Marília.


Não podia deixar de partilhar com as minhas amigas esta bonita mala, feita com muito gosto e carinho...afinal eu é que vou ser a sogra....
Para a Marília fiz o cinto em crochet, uma variação mais simples do modelo "leaves" muito conhecido.
Para a Marília vai um bjs de agradecimento e muitos e bons crochets


Mais um pouco de São Miguel. Uma vista no centro da ilha , onde os verdes são a perder de vista.


Agradecendo todas as visitas, comentários e novas seguidoras desejo...
uma excelente semana !
Um abraço

Nélia

No comments:

Post a Comment