Saturday, October 31, 2009

Flores, flores e mais flores...tudo em crochet

Este deve ser o meu post mais florido desde o início do blog.
Como o Outono começou com cara de poucos amigos , nada melhor do que muuuuitas flores para alegrar os dias.


Em fio com brilho,sem brilho, lisas matizadas ou coloridas , elas aqui estão.

Umas enroladas outras não, grandes ou minis ,vários modos de as fazer já bem conhecidos, aqui fica a minha colecção...por hoje, pois há mais para dentro de dias.


Vermelhas, douradas ou prateadas para a época festiva que se aproxima...

...ou muito coloridas para o dia a dia...

...uma flor fica sempre bem e alegra o visual.

As minis são ideais para personalizar vestuário, malas pequenas, bolsas, colares ...basta ter imaginação...


Em tempos idos, apenas de podia sair da ilha de barco, para viagem a outra ilha ou até Lisboa.
Com a evolução o barco foi substituído pelo avião, ficando apenas como recordação.
Com o novo cais de cruzeiros em Ponta Delgada nas Portas do mar, agora é um tal "regalar" a vista com os grandes transatlânticos que, aqui como este , parece desafiar em altura o "arranha céus " da cidade...a torre Solmar.



Tenha andado a fazer uns acertos na minha lista de links pois há blogs que foram removidos e outros que o link deixou de funcionar. Nestes acertos perdi alguns . Vou tentar repor mas, se alguma das minhas amigas não vir o seu link aqui, agradeço que me diga para o recolocar.

Bom fim de semana
Um abraço
Nélia

No comments:

Post a Comment