Friday, June 4, 2010

Fotos da exposição - Magia do crochet

Após alguns dias de uma mais intensa preparação para a primeira exposição, como artesã, Magia do crochet, que decorreu no hotel Avenida em Ponta Delgada, agora é tempo de vos mostrar um pouco do que por lá se passou.
A exposição excedeu as minhas expectativas tanto pelo número de visitantes como pela divulgação dada pelos vários meios de comunicação social...afinal o "rei da festa" era o nosso amigo e companheiro ...crochet.

As fotos foram oferecidas pelo conceituado fotógrafo Victor Melo de O Retrato ( Rua dos Mercadores,107 - Ponta Delgada - e-mail :oretrato@gmail.com), a quem agradeço reconhecida, a gentileza.

Desde as bases para copos aos acessórios para vestuário como cintos, lenços ,écharpes, flores e cachecóis de vários modelos às bolsinhas de telemóvel, o crochet esteve sempre presente.

Colares, anéis, pulseiras foram todos elaborados pela Marta que, em colaboração com o meu crochet e a sua grande criatividade, fez peças que foram muito apreciadas.


Como o bom tempo tarda em chegar, saíram as malas feltradas com novos modelos e fios da Ninha - Lavores e artes, na Rua do Mercado em Ponta Delgada.


A abertura foi feita pelo Director do Hotel Avenida e contou com a presença da Sra Directora Regional do Artesanato e com a representante da Sra Presidente da Câmara de Ponta Delgada.

....e eu lá no centro entre o director (que por acaso é meu irmão...) e o "mê" ( "mê "em micaelense quer dizer -meu marido). À direita da foto a minha cunhada, uma das maiores apoiantes desta exposição.


Abaixo, a preciosa ajuda que veio de casa para a montagem da exposição: Alexandre, Marta, Rodrigo, Marília e Tânia.
Os meus pais (os meus velhinhos) que desceram à cidade para um agradável serão. À minha mãe devo o meu gosto pelo crochet pois foi com ela que aprendi as bases que fui desenvolvendo até hoje.Obrigada!
E, como em qualquer evento, a equipa que zelou pelo bem estar dos convidados.

Em próximos posts trarei mais algumas fotos da abertura.

Agradeço todos os comentários deixados estes dias (em breve irei agradecer aos vossos cantinhos) e às novas seguidoras o interesse que tem mostrado pelo Magia do crochet.

Para os pedidos que tenho recebido por email , agradeço mais um pouco de paciência na espera.Este fim de semana vou começar a por a casa em dia.

Bons crochets!
Um abraço
Nélia

No comments:

Post a Comment